sábado, julho 17, 2010


Coisas que "eles" odeiam "nelas"

0
Sabe quando as garotas vão pro banheiro da balada juntas dizendo que estão "apertadas" mas na verdade vão só para conversar sobre aquele gatinho ou tentar se livrar um pouco dele?! E quando fazem aquelas famosas "reuniõezinhas" para fofocar um pouco? Ahhh.. também tem aqueles dias que você chama sua best para ir ao shopping junto com o namorado e estraga os planos dele.. Muahaha..
Pois é, eles detestam tudo isso! Ah.. Mas isso não é novidade não é verdade? Mas e vocês girls, sabem mais oque fazem eles morrreereem de raiva? Bom.. fuçando um pouco na net descobri algumas coisinhas nas quais os homens não se amarram..

Se seu namorado ou marido tem uma amiga fiel não adianta querer rivalizar com ela, com certeza você sairá perdendo nessa queda de braço.
Fazer o estilo mulher espiã não deixa os homens muito felizes. Uma mulher que vasculha gavetas e armários em busca de segredos antigos, ouve recados no celular e procura números não familiares na conta telefônica pode estar cavando o fim de seu relacionamento.

Os namorados e maridos não são chegados ao nhém-nhém-nhém. Mulher que fica falando e reclamando acaba ganhando um cartão vermelho na primeira oportunidade.
Você é daquelas que ligam de meia em meia hora só para falar um "oi"? Quer que ele esteja presente em sua vida 24h todos os dias? Não caia nessa cilada. Os homens gostam de cultivar os seus espaços.
Ahh.. e se voce quizer se afastar do namorado em pouco tempo é só desatar a falar feito uma maluca, sem controle nenhum. Isso sempre funciona!
Sabe aquelas mulheres que fazem tabelas para tudo: quantas calorias podem ser consumidas no dia; como será a rotina diária; quais os horários mais apropriados para fazer sexo. Organização é bom, mas o excesso pode fazer de você uma chata.
Alguns homens adoram futebol e nada vai impedir que eles vejam seu joguinho no domingo à tarde. Uma mulher que fica falando mal de futebol o tempo inteiro pode estar cultivando um inimigo dentro de casa.

Eletricista, encanador, mensageiro, motorista e amante.
Já outras mulheres esperam tudo isso de seus namorados e maridos. Eles, no entanto, não estão dispostos a exercer tantas funções na sua vida.
Sabe quando surge o papo "Meu ex fazia isso". "Nós sempre jantávamos aqui". "Essa era a cor predileta de fulaninho". Fazer comparações entre o atual e o ex não vai agradar nem o pouco quem ocupa seu coração no momento.

Pois é, os homens são estranhos, ao mesmo tempo que não querem mulheres que precisam deles o tempo inteiro, ficam inseguros quando elas são completamente auto-suficientes. Vai entender?

Mas fazer oque, eles não vivem sem nós.. mas no fundo no fundo eles sabem que amamos eles, e oque fazemos é puro instinto feminino...

Nenhum comentário: