domingo, junho 13, 2010


Era uma vez...

0
Capítulo I


Era uma vez uma menina sonhadora, que tinha entre seus maiores desejos voar.. voar o mais alto que pudesse. Tocar nas estrelas e experimentar um pedaço do queijo da lua. Queria descobrir o segredo e a essência de cada elemento da vida, o fogo, a água, a terra. Acreditava que tudo era possível e que podia conquistar qualquer coisa que quissesse, era só acreditar, sonhar!



Capítulo II

Andando pelo mundo descobriu que as melhores coisas estão camufladas nos momentos mais difíceis da vida e que para conquistar a alegria é necessário muito sofrimento. Vinha de fininho, curiosa, olhando pelos becos e caminhando entre as pedras. Mirava de longe seu próximo destino, seu próximo desafio.



Capítulo III

Achou, em um cantinho largado um pobre mendigo que apanhava latinhas para viver. Seu único amigo, era um cãozinho, velhinho e magro. Perguntou a ele então, porque chegou ali, ele disse com tristeza: Sozinho sempre fui desde que nasci, se estou aqui é porque meu destino escolheu.

Intrigada com essa resposta, continuou a perguntar: você acredita em destino? Acredita que ele que fez isso a você? Ele com acidez confirmou: Sim, ele fez isso comigo.

A garota disse então: Vou ir atrás do seu destino e fazê-lo mudar de idéia.


Continuaaa....

Nenhum comentário: