domingo, maio 23, 2010


Show do CPM 22 Agita São Paulo na Virada Cultural

0
No palco de rock na 6° edição da Virada Cultural, a banda CPM 22 fez muito sucesso agitando milhares de pessoas.


A banda roqueira CPM 22 agitou toda a galera que foi até a Avenida São João na manhã de domingo da virada cultural. Com o tema “Só Ramones” o show começou por volta das 11:30 da manhã e durou cerca de 50 minutos. Os meninos do CPM tocaram clássicos como “Regina Let’s Go”, “Desconfio” e “O mundo Dá Voltas” e como tributo a alguns clássicos do rock tocaram também “Blitzkrieg Bop” e “Judy is s Punk”.



Segundo Gabriel Rodrigues de 14 anos, morador de Taboão da Serra, “O show está ótimo, a virada abrange vários estilos sem discriminação! O que estragou a festa foi a venda de bebidas alcoólicas por ambulantes e o uso de drogas, não vejo os policiais agindo. O chão está cheio de lixo basta olhar ao redor!”

Um fato curioso que ocorreu durante o show foi que um jovem, apoiado em um poste, aparentemente alcoolizado, com uma garrafa de vinho nas mãos ser roubado por outro jovem também alcoolizado, o suposto ladrão somente levou sua garrafa de vinho, o outro jovem nem reparou no que havia acontecido. As pessoas próximas a ele ficaram espantadas e caíram na gargalhada.
Os seguranças do local e os policiais não puderam dar entrevista, mas afirmaram que tudo ocorria como o planejado e que o clima estava normal. Porém foi registrada uma morte na avenida, um jovem de 17 anos que havia sido esfaqueado após uma briga.

Passaram também pelo palco de rock clássicos como o grupo “Os Titãs”, “L.A Guns”, “Pitty”, “Raimundos”, “Arnaldo Antunes” entre outros. No total, foram registradas 4 milhões de pessoas que passaram pelos shows da Avenida São João, o evento fez do centro da cidade um locais mais agitados do dia.

Por: Carol Veiga

Nenhum comentário: