quarta-feira, dezembro 30, 2009


Feliz Ano Novo!

0
Feliz Ano Novo para todo mundo...
Fazia tempo que não entrava né? Pois é ! Agora estou de volta para fazer o último post do ano...

E como uma retrospectiva posso dizer que foi um dos melhores anos para mim, aconteceram muitas coisas! muitas mesmo Oo''.
Bom, foi meu último ano na escola, que sinceramente ? estou feliz por sair de lá! Claro que vou ficar com saudades, mas não gostei muito desse colégio :x
Preferia meu antigoo Rodriguess.. Velhos temposss (escola da 1° á 8° )
Nesse ano tambem inveitei de fazer cursinho! kkkkk
Não vou dizer que foi disperdicio de dinheiro, mas já dizendo.. Foi!
Não me adptava muito á aquele mundo cdf , sabe? ahuahuia
No amor? hum... Namorei por um tempo.. mas não deu muito certo! Sem muitos detalhes oK?

Descobri também em quem posso confiar, quem são meus amigos de verdade e quem são os que me odeiam.. e não fiquei surpresa com tudo isso.. porque no fundo.. no fundo... eu já sabia, só me faltava coragem para acreditar =x

Nesse ano também mudei de casa! pra mesma rua, mas mudei.. Ela é lindaaa e finalmente tenho meu quarto!
Passei na prova da faculdade, não a que eu queria desde inicio, mas passei , e futuramente estárei no México.. Arriba arriba \o/

Resumindoo o resumo do resumo do ano , 2009 foi um ano incrível para mim, que jamais esquecerei..

E para vocês, Quero desejar tudo de bom, que 2010 seja melhor que 2009, 2010 vezes mais \o/.


Lembrem sempre de uma coisa, tudo que você faz, não é por acaso e se aconteceu, foi porque tinha que acontecer, para no futuro você tirar proveito disso seja como for!



E acredite, Você pode tudo que quizer... Basta querer ^^




Bem poeta mesmo neé? huauhahua

Bom, acho que é só ! Besitoooss amoreeeess

Nos vemos em 2010 ^^

Nenhum comentário: