segunda-feira, novembro 16, 2009


Passeio de formatura

0
Nossa gente, lembra que eu falei que iria ao passeio de formatura nesse domingo (ontem) ?
Então, eu fuiii debaixo de chuva aqui em SP, mas quando chegamos lá graças a Deus parou de chover!
Aii como em todo passeio adivinha o que acontece??
O ônibus me empaca numa estradinha de lama, a 1km do parque aquático kkkk Olhe a foto abaixo:
Depois de subirmos a pé para o parque finalmente chegamos e começamos a zuar..

Foi muito gostosoo!! Mas bati meu cotovelo num kamykaze.. esse laranja aii que até agora está doendo --'

Mass mesmo com dor eu continueei brincandoo e zuando com toda a galera do colégio.. que provavelmente vai ser muito dificil de reencontrar ano que vem ;s
Pulamos na piscina, comemoss, dançamoss, e até no balancinho do playground ficamoss kkk


Me senti uma criança de 5 anos dinovo.. que tudo era novidadee (cof cof)

Bom, nem tem muito mais oq dizer.. Só que foi realmente perfeito!

(clique nas imagens para ampliar)

Bom.. Por hoje é só ! beijos :D


Nenhum comentário: